Lançamentos e atualizações...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Boa madruga mina~...!

Depois de mais um loguinho tempo apareci.
Minha conta no mediafire foi suspendida... Então terei que fazer o Re-Upload de todos capítulos novamente dos animes, e acrescentarei vários mangás também. Espero que me entendam e tenham paciência!

Começarei Já!

Flor ~ Lotus.



Como puderam ver, troquei o lay do blog... Estou maravilhada com um novo manga que estou lendo: Habaek eui shinbu. História linda, sobre uma garota que é sacrificada para ser noiva do Deus da água. Lindos traços, apaixonei mesmo... *Obviamente Skip Beat continua sendo o meu favorito!* Entretanto li muitos mangás nessa longa folga que tirei do site. Conheci vários scanlators maravilhos, como: Dimichan, Tsmi, Shoujo-scans, Baka-neko... Admiro muito o trabalho deles, e espero que nunca se desfaçam.

Ai vai uma das lindas cenas, editada por mim deste novo manga:

Espero que tenham gostado.
ArigatÔ~!